domingo, 7 de março de 2010

Sonhar...


Como humanos, temos que pensar no nosso dia a dia, aprender sobre nosso mundo, viver com outros e seguir as leis de onde vivemos.
Como humanos, somos racionais, buscamos sempre o modo prático das coisas, tentamos solucionar problemas, viver na prática e na facilidade.
Como humanos, costumamos sonhar e tal ato às vezes é criticado, humilhado, ignorado, indesejado. Sonhamos com coisas fisicamente impossíveis, sonhamos com seres fantásticos e magia. Sonhamos amores proibidos, sonhamos com mudar de vida, sonhamos em conseguir mais, em aprender mais.
Sonhamos e, muitas vezes, somos punidos por isso, muitas vezes por não conseguir dividir o irreal do real, quebramos a cara, sofremos, choramos. Muitas vezes buscar um sonho é caminho certo para a dor, mas por que parar de sonhar?
Nunca pare de sonhar. Tanto o imaginário tanto o real são verdadeiros, somos nós e nossa mente. Em um sonho somos livres, mas livres do que quando não estamos mais sob a guarda dos pais, mais livres do que poder decidir sua vida, mais livres do que as aves no céu. Nos sonhos somos os criadores, os vencedores, os melhores. Sonhos sempre fazem bem, sonhos são tão reais quando nós mesmos, pois somos nossos sonhos.

Esther Juliene Dorneles da Silva (minha amiga Thé)


3 comentários:

  1. Nossa muitoo legal o textoo!
    escreve bein pakas... Parabeens ai!:D
    bjOO

    P.S.posta mais?!?!HAHA'

    ResponderExcluir
  2. A thé escreve muito bem sempre.
    PARABÉNS.. LINDO. Bem a sua maneira.

    ResponderExcluir
  3. Por isso coloquei o texto da thé!!!1
    Ela escreve muito bem!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails