sexta-feira, 20 de abril de 2012

As 10 melhores livros de romance

O romance é um gênero que aparece na maioria dos livros, seja de fantasia, suspense ou drama. Procurei, na lista desse mês, encontrar os 10 livros que mais me emocionaram com suas histórias, aqueles que focam no amor como principal ponto do enredo. Dessa vez não vou fazer comentários, pois já resenhei a maioria dos livros, clicando no título, você descobrirá minha opinião... Assim, aí vai minha listinha:
  







7- A ira dos anjos  - Sidney Sheldon



3 comentários:

  1. Gostei das dicas. Já tenho alguns deles, e vou começar a ler em sequencia. Obrigada!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obg pelas dicas! Vou começar a ler! :)

    Visita lá meu Blog: cameliasrosadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Eu gostaria de divulgar o meu livro.
    TITULO: Romance por contrato
    AUTOR: G. M. Galvão
    EDITORA: NÃO TENHO PUBLIQUEI EM UM SITE QUE PERMITE.
    ANO DE LANÇAMENTO: 2013
    SINOPSE: Ana é uma mulher muito responsável. Tem vinte e oito anos e é a responsável por sua mãe que está muito doente. Ela acaba de perder seu emprego e de se envolver em acidente de carro com Marcelo. Um homem rico, que sabe o que quer. Mais como Ana, ele precisa de ajuda. Ele tem que se casar para se apossar da herança da sua mãe. Desde o primeiro encontro, acontece uma atração em ambos. Ele decide propor um acordo de casamento. Ana fingiria ser sua namorada e posteriormente, se casar e em troca ele cuidaria de sua mãe. Ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa para que Ana aceite. Só que nem tudo sai como planejado entre os dois. A mentira começa a se tornar real depois da primeira noite de sexo. Será que ambos estão preparados, para viver de verdade esse romance?

    ONDE COMPRAR:https://www.agbook.com.br/book/139207--Romance_por_Contrato

    http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1357170617883

    https://www.clubedeautores.com.br/book/139207--Romance_por_Contrato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails