sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Querido John


John conheceu Savannah enquanto estava de licença do exército. Duas semanas foi o tempo que teve com ela e descobriu a mulher de sua vida. Mas será que esse amor pode sobreviver a distância, a guerra, mas especificamente ao 11 de setembro?

Ah, "Querido John". Um livro româtico, água com açúcar, daqueles que faz chorar muito. Intenso, lindo, simples. Este livro me conquistou. É claro que falo bem de quase todos os livros que leio, se você reparou, mas este foi especial. A mensagem trazida por ele só é entendida quando se lê. É um amor puro, inocente.

John é maravilhoso. Ele narra a história e faz com você que sinta tudo: seu amor por Savannah, seus medos pelo pai, sua lealdade a pátria. Chorei praticamente o final todo, mesmo sabendo a inexistência dos personagens e da história em si e o alto grau de sentimentalisto da minha parte. Mas fazer o quê? John entrou na minha vida e vai ser difícil esquecê-lo, ainda mais vendo ele todo dia na minha estante.

Para aqueles que gostam de livros românticos e melosos, é um prato cheio. Já os que não gostam, nem olhem para esse livro pois talvez a sua leitura faça você mudar de idéia. Agora, só para finalizar esta resenha, eu te pergunto: "Qual o verdadeiro significado do amor?" Leia o livro, pense e depois me responda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails