domingo, 23 de janeiro de 2011

Fallen

Luce é uma garota que após se envolver em um incêndio, acaba indo parar o reformatório Word e Cross.  Lá, ela é surpreendida pela intensa atração que sente por Daniel Grigori. O problema é que o lindo garoto ignora Luce o tempo todo e ela não consegue fazer o mesmo. Assim, sua única opção será tentar desvendar os mistérios que o cercam, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que as sombras tanto querem dela.

Fallen, como todos devem saber, fala de anjos caídos e de paixões impossíveis. Gostei muito do livro, ele um daqueles que não te dá sossego até  chegar ao seu final, dorme e acorda com ele na cabeça. Mas me decepcionei um pouco com o final. Lauren Kate  pós muitos mistérios no livro e não deu a resposta de quase nenhum, além das respostas dadas ficarem confusas(pelo menos para mim).Tudo bem que é só o primeiro de 4, mas eu gostaria que o livro tivesse sido um pouco mais claro. 

No mais, o livro é bem cliché, luta entre o bem e o mal, amor platônico, disputas pelo coração de uma mulher, etc. Dou nota 8 para ele, veremos como se saem os próximos. Torment está previsto para ser lançado pela Galera Record no primeiro semestre desse ano.
  
OBS. Adorei a capa, achei tudo a ver com o livro.


3 comentários:

  1. eu li e esperava mais do livro, sinceramente...
    já li um outro sobre anjos também que achei muito melhor que fallen " sussuro", eu amei sussurro e me decepcionei bastante com Fallen apesar de ter gostado da capa...
    O Patch é muito mais interessante que o Daniel Grigori!!! fato!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Fallen, mas nao li nenhum outro livro de anjos.Vou ler a continuação pq não consigo começar uma serie sem termina-la.

    ResponderExcluir
  3. NÃO É DE NEGAR QUE O FLUXO NARRATIVO DE FALLEN É BEM INTENSO, O QUE NÃO GOSTEI FOI A MÁ CONSTRUÇÃO DOIS PERSONAGENS, NÃO TEM NADA DE ORIGINAIS E SEGUEM A RISCA OS MESMOS ARQUÉTIPOS DAS HISTÓRIAS ROMANESCAS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails