domingo, 9 de janeiro de 2011

Melancia

"Melancia" é divertido e descontraído como poucos livros já lidos por mim. O inicio é bastante trágico, Claire, 29 anos, acaba de ter seu bebe e descobre que seu marido a abandonou para ficar com sua vizinha Denise. Desnorteada, ela vai para casa dos pais levando sua filha e depois de muito chororo  e bebidas ela acaba conhecendo Adam, que poderá mudar o seu coração. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, James, seu ex-marido, resolve voltar e acaba tentando convence-la de ser a culpada pela separação. Claire agora tem a difícil missão de dar um rumo sem sua vida, afinal ela é madura e adulta, não é?

Eu sempre ouvi muito bem de "Melancia", por isso resolvi lê-lo, e não me decepcionei. O livro prende com uma mocinha engraçada e altamente irônica, uma irmã subitamente chata, uma mãe carinhosa, um  ex- marido irritante e um novo amor maravilhoso. Claire é altamente indecisa, mas consegue cativar o leitor pela sua, digamos, ingenuidade, algumas partes do livro dão a vontade de esgana-la, em outras abraça-la e assim vai. Recomendo esse livro a todos que gostam de uma comédia romântica, Marian Keyes conseguiu escrever um livro adorável.

3 comentários:

  1. Ei Susi!
    Tente fazer um banner no MyBannerMaker.com
    Eu nunca fiz lá, mas eu tentei fazer um assim rapidinho e parece ser muito bom o site.
    Mesmo que não consiga fazer um banner, eu te coloco na lista de parceiros, mas com link escrito.
    Marigcr

    ResponderExcluir
  2. Olá Susi...
    Gostei mto da sua enquete e aliás até votei nela...Gostaria de saber se vc não quer votar lá na minha que diz: quais livros estão mais na moda?
    Se vc quiser ainda dá tempo!!!!

    Bjs por Pâmela!

    ResponderExcluir
  3. Hum gostei da resenha, dizem que realmente é bom, mas ainda não tive tempo de ler, tem tantos livros na minha lista.

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails