domingo, 20 de março de 2011

Gossip Girl - Cecily Von Ziegesar


Existe coisa mais fútil que essa série? A resposta é com certeza não. O problema é que eu, e muitas outras garotas gostamos de toda essa futilidade e tolice, toda essa descrição de roupas glamurosas e lugares maravilhosos, de todos esses roubos de namorados e atitudes infantis.  Eu particularmente não amo a série, mas leio e gosto. Gosto que ninguém ali é bobo (tirando o Dan claro) e ninguém é perfeito. Infelizmente, li a penas os três primeiros livros e o volume 12(que é o ínicio de tudo)da série, e vi só a Primeira temporada da série de TV, mas pretendo ver as outras.

Serena, Nate e Blair. Esse são os principais personagens da série. Serena é a mulher perfeita, loira, olhos azuis, corpo escultural, etc.  Blair é um doce  garota, com rosto de atriz de cinema e completamente sonhadora. Na minha opinião ela é uma chata! Nate é o sonho de consumo das duas, lindo, elegante e rico. Mas não podemos esquecer de outros personagens como Dan, que adora fazer poesia e é muito sem graça, Vanessa, a garota careca e rebelde que gosta de Dan, e Chuck, lindo, manipulador, irritante e adorável. Porém, os livros possui muitas características diferentes da série de tv , principalmente Dan. Eu amo ele na tv e odeio no livro! Talvez seja o ator, mas na série ele não é  excessivamente fofo. 

Não gosto de pessoas como Blair e Serena e me surpreendo vendo como certas pessoas idolatram essas personagens tão  fúteis. Gosto de ler o livro, mas não gostaria de viver num mundo onde dinheiro e beleza são mais valorizados do que o interior das pessoas.

Os livros são:
  1.  As delícias da fofoca
  2. Você sabe que me ama
  3. Eu quero tudo!
  4. Eu mereço!
  5. Do jeito que eu gosto
  6. É você que eu quero
  7. Ninguém faz melhor
  8. Nunca Mais!
  9. Vai sonhando!
  10. Eu não mentiria pra você
  11. Não me esqueça
  12. O inicio- Só podia ser você
  13. Eu Sempre Vou Te Amar ( não lançado no Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails