sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tormenta - Lauren kate


Após as revelações chocantes na Sword e Cross e a perda de sua amiga, Luce é mandada para uma nova escola, Shoreline, onde estudará com Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais e onde estará protegida dos Párias, anjos caídos que a desejam morta. Enquanto Daniel e Cam, em seus 18 dias de trégua, caçam esses anjos, Luce descobrirá novidades sobre esse mundo surreal onde agora está inclusa, aprenderá a verdadeira função dos anunciadores e terá suspeita sobre as palavras de Daniel. Mas será que vale a pena todo esse sofrimento por amor?


Com uma capa maravilhosa, o que eu mais gosto no livro é a capa, confesso, e uma história bem estruturada, o livro Tormenta, de Lauren Kate, é fácil e gostoso de ler, mas certas partes confundem e é necessário relê-las. Quanto aos personagens, Luce está um pouquinho mais esperta, Daniel está muito irritante, e um novo personagem Miles, roubou meu coração. Ele é muito fofo. Além disso, ainda há muita coisa a ser revelada no enredo, e isso me decepcionou novamente. Como em Fallen, houve muitas questões e poucas respostas.

Mas mesmo assim, estou ansiosa. Paixão, o terceiro livro da série, será lançada em agosto, mas já está em pré-venda na submarino. Além disso, Lauren Kate estará no Brasil pela Editora Galera Record na Bienal do livro do Rio de Janeiro e em outros estados. Confiram os dias e horários:
  • Rio de janeiro: 10 de setembro às 12h no Estandarte da Galera Record, na Bienal do livro 
  • São Paulo: Dia 12 de setembro às 19h - Saraiva Center Norte 
  • Curitiba:  Dia 13 de setembro às 19:30 - Livrarias Curitiba - Shopping Palladiu
  • Florianópolis: Dia 14 de setembro às 19:30 - Livraria Catarinense - Beiramar 

      4 comentários:

      1. Nossa, deve ser muito boom, só de ler a história.
        Tem sorteio lá no meu blog, participa?
        bj

        fiztudoporvc.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      2. Ah tenho esse livro mais ainda não comecei a ler.
        Mas vou começar depois de ler mais uns 3 que estão a minha espera.
        Também amo essa capa demais.
        Luce #menosburra ebaaaa (bricadeira)

        Beijos - http://glowofthemoonlight.blogspot.com

        ResponderExcluir
      3. Agora que vim perceber que esse é a continuação do livro Fallen... que legal, vou ver se tem aqui na minha cidade pra comprar...
        Eu concordo com vc, tem partes que agente não entendi e tem que ler novamente, pelo menos foi assim comigo com o livro Fallen.
        bj

        fiztudoporvc.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      4. Comprei esse livro e muito bom
        eu ja tenho em casa o livro Fallen

        ResponderExcluir

      LinkWithin

      Related Posts with Thumbnails