terça-feira, 1 de novembro de 2011

Avalon High - O filme



Sinopse:
"Avalon High é uma típica escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma e jogador. Mas nem tudo em Avalon High é normal, nem mesmo Ellie. Depois de um esbarrão no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur.Mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?"

 Essa resenha contêm revelações sobre o enredo do livro e do filme

Se você não quer ter um ataque do coração, um conselho, não assista a adaptação que a Disney Channel fez do livro de Meg Cabot, "Avalon High". É muito ruim!!!!!! Mas muito ruim com força!!!!

O início do filme é consideravel, sem fugir muito do livro. Mas ao decorrer da trama, vão surgindo personagens que não estão presentes no livro, como Miles, suposto Merlin e melhor amigo de Ellie, o enredo é muito parado e Will está muito chato.  Mas nada comparado ao final terrível, onde colocaram Ellie como Rei Arthur!!! Sim, ela não é a Senhora do Lago, e sim o própio Arthur.  Como podem perceber, fiquei desapontadíssima, e morrendo de medo.

As adaptações da Disney, sempre foram horríveis. Em "O diário da princesa" foi modificado com uma certa sutileza, com detalhes como a morte do pai dela ou o cabelo moreno. Mas "Avalon High" exagerou muito, mudando completamente o sentido final. Estou com medo pelas futuras adaptações que a Disney planeja dos livros de Meg Cabot, como "A mediadora", torço por um resultado melhor.

2 comentários:

  1. Eu quase tive um ataque quando vi o post! Pensei "meu deus, Avalon High!!", nem sabia que o filme já tinha saido. Uma pena que tenha ficado péssimo, pelo que vc disse. Ellie ser o rei Arthur? Afff Bem que podia ter sido fiel ao livro que seria sucesso na certa :D

    bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gostei tanto desse livro. Depois de "A mediadora" nenhum parece tããão bom. :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails