sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lançamentos

Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen

Editora: Galera
Autor: LAUREN KATE
Ano: 2012
Número de páginas: 182

Sinopse:
História de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

                                           O trono do sol

Editora: Leya
Autor: STEPHEN W. LEIGH
Ano: 2012
Número de páginas: 580

Sinopse:
Nessântico - terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país. 
Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. Governada por Marguerite ca´Ludovici, que agora prepara-se para celebrar seu Jubileu e passar o seu legado para seu filho Justi, enquanto Jan ca´Vörl, um poderoso nobre, tenta armar uma rebelião. 

Archigos Dhosti ca´Millac, líder da Fé de Concénzia e aliado de Marguerite, luta para controlar fundamentalistas como Orlandi ca´Cellibrecca, enquanto eles clamam por uma ação contra aqueles que insistem em afirmar que a magia não está ligada à fé em Cénzi. 
Presa no meio desta disputa por poder está a jovem sacerdotisa Ana co´Seranta, cuja impressionante habilidade com a magia a torna um peão na luta pelo poder.
O Trono do Sol é uma trama onde o elenco ativo é um fascínio imenso, muitos dos quais se alternam na narrativa. Leitores que apreciam a construção de um mundo de intriga e ação mergulharão nesta história rica e complexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails