domingo, 27 de junho de 2010

Ponto de Impacto

A muito tempo não lia um livro tão surpreendente quanto esse. Dan Brown consegui se superar em Ponto de Impacto, falando de extraterrestres, política e segredos tudo junto em 440 páginas lidas freneticamente por mim.

Rachel, a heroína do livro, trabalha para uma organização da Casa Branca mesmo sendo filha do próximo rival do presidente nas eleições. Ela é enviada a uma parte do Ártico para constatar a veracidade de um projeto da NASA. Chegando lá ela e um grupo de cientistas vão encontrar muito mais do que esperavam.

Ponto de Impacto possui algumas das características dos livros de Brown, como o suspense, a rapidez que se processam os fatos e os vários desfechos se desenrolando de uma só vez. Ele demora a tomar seu rumo, mas quando o toma é fantástico. Dentre os livros de Dan Brown este foi o que mais me chamou a atenção, leva você a crer em uma história no começo, porém no decorrer da leitura, muda e faz você querer ler mais e mais para descobrir a verdade.

Sendo um livro incrível, Ponto de Impacto tem previsão de estreiar na tela do cinema em novembro de 2010 e juntar-se a "O código da Vinci"e "Anjos e demônios", filmes baseados nas obras de Brown
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails