segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os delírios de Consumo de Becky Bloon

Consumismo exagerado é o tema central deste livro, porém de uma forma bem humorada e divertida... "Os delírios de Consumo de Becky Bloon'' tem tudo para divertir mulheres, e quem sabe, os homens que reclamam tanto de nossas comprinhas básicas.

A história é de Rebecca Bloom, uma jornalista que não consegue se conter nas compras, mas trabalha para um jornal de finanças, dando conselhos que ela mesma não segue. Além disso, ela corre de seu gerente de banco, que a persegue por causas de suas dívidas, e está se apaixonando por um especialista em finanças.... Isso tudo, fez do livro um Best Seller mundial, e abriu caminhos para a produção da longa-metragem.

O filme é baseado neste livro e em "Becky Bloon-Delírios de Consumo na Quinta Avenida". Quase todo o filme segue o livro, porém há algumas alterações como o par romântico e o trabalho dela. Uma comédia romântica muito boa, porém, digo por experiência própria, se você assisti-lo perto de um homem sairão comentários com:"Essa mulher é louca!"ou"Precisa de tratamento!".

Becky é sim muito exagerada, eu não me vejo comprando como ela, entretanto Sophie Kinsella alerta a sociedade e as mulheres para esse fato de um jeito alegre e impossível de não resistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails