domingo, 11 de julho de 2010

O diário da Princesa

Sabe qual o problema de ler todos os livros que você têm...? É que você fica sem livro para ler é e obrigado a reler a sua série favorita. Não é tão ruim assim, né... Mas deixa eu contar a minha história triste.

Depois da biblioteca da minha adorável escola se juntar com a biblioteca municipal da minha amada cidade e resolverem catalogar livros em plena férias, não pude pegar mas livros para ler. Arrumei livros emprestados, e li outros no computador, mas eles acabaram e fui obrigada a reler a coleção "O diário da princesa" de Meg Cabot. Como tenho todos eles , vou ler um por um. Já acabei o segundo da série. Isso que dá muito tempo livre !

Mas já que estamos falando de O diário da princesa, vou tentar explicar minha paixão por estes livros. Começou quando eu vi o filme, com uns 12 anos de idade. Depois fui conseguindo os livros devagarinho, e com uns 14 anos tinha lido os 9 primeiros. No ano passado, ao participar de uma promoção ganhei o décimo, minha felicidade foi completa. Não sei o que os livros têm, mas eles me fazem viajar pelo mundo de Mia ,achar que um dia eu possa encontrar um Michael, e quem sabe, talvez, ser uma princesa?(tá bom..assim já é demais). Os livros trazem problemas que toda menina tem, mas de forma bem humorada e descontraída...

A seguir, os livros da coleção(sem contar os livros de guia):
  1. O diário da Princesa
  2. A princesa sob os refletores
  3. A princesa apaixonada
  4. A princesa à espera
  5. A princesa de rosa-shocking
  6. A princesa em treinamento
  7. A princesa na balada
  8. A princesa no limite
  9. Princesa Mia
  10. Princesa para sempre
Fica aí minha dica então...E para as demais bibliotecas, peço que não resolvam catalogar seus livros nesta época!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails