domingo, 22 de agosto de 2010

A Maldição de Alaizabel Cray

Escrita por Chris Wooding, A Maldição de Alaizabel Cray é um prato cheio para os leitores de fantasia e mistério. É um livro fabuloso, que trata do sobrenatural de uma Londres tão obscura quanto os necromantes que ali vivem. Alaizabel Cray, é apenas uma garota que com ajuda de Thaniel, tentará se livrar do que a assombra e salvar Londres.
O livro te prende, sem ser gigantesco. Tem um final muito satisfatórioe possui uma otima descrição de pessoas e lugares. Para mim, é perfeito.




Sinopse:
Na Londres vitoriana, criaturas sinistras assombram o labirinto de becos e vielas do Distrito Velho, e os que ousam sair à noite tornam-se presas fáceis. Presas para os lobos e assassinos que infestam o lugar, bem como para criaturas ainda mais perigosas: os necromantes, praticantes de magia negra. No entanto, o mal que não se vê é o pior de todos; nas camadas mais altas da sociedade londrina, sob a fachada de riqueza e intenções filantrópicas, vigora um tenebroso pacto com os necromantes, que coloca em risco a existência de toda a humanidade. E, no centro de tudo, a encantadora, vulnerável e enigmática Alaizabel Cray - a chave de todo o mistério.


Entrevista com o autor:
http://mestredasresenhas.wordpress.com/2010/07/26/entrevista-com-chris-wooding/

2 comentários:

  1. o livro é ótimo!! eu tenho ele faz mt tempo ja e eu ja li 2 vezes.. queria q tivesse o filme tambem pq se colocasse em cena o livro, ficaria ótimoooooo!! #a maldição de alaisabel cray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme ficaria muito bom mesmo! haha
      Sinto tanto pelas pessoas não conhecerem esse livro, ele é tão bom!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails