sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Wake- Despertar

Janie têm 17 anos e esconde um segredo: consegue entrar nos sonhos daqueles que dormem perto dela. Porém ela não sabe controlar esse "poder" e muitas vezes se vê presa nos maiores pesadelos e nos segredos mais íntimos das pessoas. Isso a prejudica, até Cabel entrar em sua vida e tentar ajuda-lá a manipular os sonhos.

Wake- Despertar, escrito por Lisa McMann, é diferente. Nunca havia lido uma história deste tipo, e atualmente encontrar um livro que não tenha nada a ver com outro já escrito é coisa rara. Ele é dividido em datas e horas, o que as vezes confunde mas nada complexo, é só prestar atenção. Rápido, esta sempre acontecendo algo, o que é fundamental para um livro, ao meu ver. Agora, falando da relação entre Cabel e Janie. É um ponto crucial para o desenrolar da trama, pois a necessidade de saber os verdadeiros sentimentos dele, e o seu segredo, faz a história ficar cada vez mais envolvente.

Wake faz parte de uma trilogia, e é seguido por Fade e Gone. O último ainda não têm previsão de ser lançada no Brasil. Assim, recomendo Wake, é um livro interessante.

4 comentários:

  1. De novo despertando minha curiosida HOASHOAHSO *-*
    Sem duvida ler teu bolg é melhor que ler os resumos dos livros HOASHAOSHOAH *-* Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Valeu thé...
    Mas ler o livro é o melhor de tudo, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa trilogia, está entre minhas favoritas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida !!! te linkei no meu blog sobre livros

    bjoss

    LuRussa
    http://euleio-lurussa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails