sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Cabana - William P. Young

Um livro que fala de dor, amor e o que Deus quer de nós. A Cabana é simplesmente lindo. Mack teve sua filha brutalmente assassinada, e mesmo depois de quatro nada o consolava. Porém uma bilhete chega a sua casa, aparentemente ela foi escrita por Deus, convidando-o a ir a cabana encontrá-lo. Sem ter mais o que fazer, Mack acaba indo a Cabana, sem saber ao certo o que vai encontrar.

Por mais que muitos não tenham gostado, "A Cabana" me emocionou muito e se tornou um livro marco em minha vida. São poucas as pessoas que ainda não leram o livro, mas percebo que ele não sai dos "Mais vendido", e olha que foi lançado em 2008. Não sei porém, o porque de muitos não gostarem do livro. Pelo que vejo e ouço,o que prejudicou foi o final.. Mas para mim, este ponto foi crucial, pois explicou tudo (Só lendo para entender..). Assim, acredito se você ainda não leu "A Cabana", é essencial para seu histórico literário lê-lo. Mesmo que não tenha religião ou não acredite muito em Deus,leia, talvez mude os seus conceitos.

Finalizo essa resenha com uma constatação. Na sinopse original do livro, vem escrito "As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama". Ganhei este livro e emprestei para muitos entes queridos. Acho que a sinopse tem razão, partilhei o livro com muitas pessoas que amo.

3 comentários:

  1. Aaaah, susi! Resumiu bem o que sempre tento falar.Livro incrível!! Me vem lagrimas de felicidade ao olhos só de lembrar dele! Também recomendei ele a todos que pude. A todos que amo, e ainda acho graça de coisas que ouço ^^
    "A Cabana" vale muito a pena. Se acredito ou não na história, junto com o autor, desejo o fundo da minha alma que tenha acontecido. Prefiro acreditar assim.

    ResponderExcluir
  2. 100sacional...
    Verdadeira pérola para atualidade.

    ResponderExcluir
  3. estou lendo o livro e ate agora estou amando e sentido o grande amor de Deus pelos humanos..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails