sábado, 6 de agosto de 2011

Liberte meu coração - Meg Cabot


Inglaterra, 1291. Finnula é a personagem principal, uma garota de 17 anos que em plena era feudal usa calças, tem uma ótima pontaria com o arco e flecha e para completar, já se tornou viúva de uma forma muito suspeita. Quando Mellana, uma de suas seis irmãs, gasta toda seu dote em vestidos e fitas, Finn é obrigada a ajudá-la e acaba sequestrando um cavaleiro para pedir o resgate. O que a garota não sabe é que o tal cavaleiro é Hugo Fitzstephen, o dono das terras onde vive, um homem maravilhoso, forte, inteligente e sedutor. Mas ele não revela a moça sua verdadeira identidade, pois a achou muito interessante, até demais. Depois de algumas brigas e implicâncias, os dois acabam se entendendo e um novo sentimento surge. Mas Finn será capaz de continuar com seu "sequestro" apaixonada pelo prisioneiro? E Hugo, conseguirá resistir aos encantos da aventureira? 

Meg Cabot mais uma vez escreveu um livro apaixonante, aventureiro, sensível e divertido. "Liberte meu coração", foi escrito supostamente por Mia Thermopolis, da série "Diário da Princesa", durante os volume 9 e 10 da coleção. Fiquei apaixonada por Hugo, ao mesmo tempo que adorei Finnula, mesmo achando ela meio boba as vezes. Quanto aos personagens secundários, destaque para Peter, adorei ele mesmo com suas travessuras e Robert, o unico irmão de Finn. O romance é leve, sem grandes sustos, ao mesmo tempo que prende o leitor a cada página. Mas um livro de Meg recomendadíssimo.

4 comentários:

  1. HA meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1Isso não pode tá acontecendo! O LIVRO DA MIA THERMOPOLIS EXISTE??????????????EU PRECEISO, NECESSITO DESSE LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AONDE VC ACHOU PELO AMOR DE DEUS!VC ME FALA!!!!!!!!!!!!!ELA EXISTE??????POR FAVOR ME RESPONDA!!!

    ResponderExcluir
  2. A editora galera record lançou em junho. A submarino ta vendendo... Comprei lá!

    ResponderExcluir
  3. Ai brigadaaaaaaaaaa!Vc é d+!!!!!!!vou comprar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou o autor/criador do blog Poptando (www.poptando.com.br) e queria saber se você aceita uma parceria entre nossos blogs.
    Se sim, me envie um e-mail (guilefelipe@gmail.com) e se possível mandem um banner (120x60) do Blog de Leitura para eu adicionar no meu blog.
    Atenciosamente,
    Guilherme Felipe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails