sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Círculo Secreto - A iniciação


Cassie Blake é obrigada por sua mãe a abadonar a sua casa, seus amigos e tudo que construiu na Califórnia  e mudar - se  para a casa de sua avó doente, em uma cidadezinha estranha chamada  Nova Salem. Tudo isso, depois de  conhecer em Cape Cod  o garoto mais atraente, mágico e estranho, e que agora não sai mais de seus pensamentos. Mas ela não sabe nem seu nome, e possui apenas uma pedra para guiá-la.  Quando chega a Nova Salen, Cassie arranja logo inimigos, como Faye e sua "gangue", um grupo que faz parte da elite do colégio, que por sua vez esconde muitos segredos. Com a colaboração de sua nova amiga perfeita, Diana, ela acaba tendo uma chance de entrar nessa "elite", não sem antes descobrir seus segredos, que envolve o misterioso menino por quem ela está apaixonada, Adam.

"Círculo Secreto - A iniciação" é fraco. Considerando o enredo parado, os personagens irritantes e o excesso de clichê, o livro é bem ruim. Talvez eu tenha posto muita esperança nele, por causa do seriado de TV "The secrets circle", mas essa expectativa de um bom livro acabou logo no início da história, quando reparei a falta de semelhanças entre os dois. O seriado, inspirado na obra de L.J. Smith, é muito mais emocionante e o livro é um tanto apelativo na parte do romance. 

Descobri que realmente não gosto dessa autora. Fiquei decepcionada com "Diários de um Vampiro" , assim como fiquei com Círculo Secreto, as histórias são muito rápidas e  nem tudo é explicado de forma claro. Resumindo, esse eu não indico.

Um comentário:

  1. The Secret Circle é uma série bem fraquinha.
    E eu acho que Os Diários de um Vampiro vão bem até o segundo livro. Depois dele tudo parece uma sequência de erros catastróficos.
    O que não tenho dúvidas é que esses dois seriados são muito melhores que seus livros de origem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails