segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades literárias : Capa de Rapture

Procurando algo interessante pela Web, encontrei a capa de "Rapture", o quarto e último volume da série Fallen. Mas uma vez a capa está maravilhosa, como já era de se esperar, pois um dos grandes atrativos da saga é o design da capa. O livro será lançado em 2012 nos Estados Unidos, e não tem previsão para o Brasil. 


O céu está escuro com asas. . . . Em êxtase, o romance tão aguardado quarto e último da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos. . . mas por quanto tempo? A história pode ser reescrita? Ou são algumas punições eternas?

E para completar, e não decepcionar os fãs, um quinto livro da série, "Fallen in love", mostrará os romances do livro, inclusive o amor entre Daniel e Luce. Será lançado dia 25 de janeiro nos EUA.


Inesperadas. Não correspondidas. Proibidas. Eternas. Todo mundo tem sua própria história de amor.E em uma reviravolta do destino, quatro histórias de amores extraordinários combinam-se ao longe de um Dia dos Namorados romântico na Inglaterra Medieval. Miles e Shelby encontram o amor onde menos esperam. Roland aprende uma lição dolorosa sobre encontrar – e perder o amor. Arianne paga o preço por um amor tão feroz a ponto de queimar. E pela primeira e última vez, Daniel e Luce passarão uma noite como nenhuma outra.

2 comentários:

  1. Oii Susi...
    Quanto tempo eu não veio aqui no seu blog, mas é que eu fiquei um tempinho longe do meu blog, pois estava enjoada do nome do blog, do Layont... então decidi mudar tudo, e voltar com força total...
    Então queria te pedir que trocasse a imagem, e o link na barra lateral do seu blog, pra colocar o novo link do meu blog, que antes se chamava 'Fiz tudo por vc' e agora se chama 'talento feminino' então queria te pedir que trocasse ;)
    O novo link do meu link é:

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu to quase enlouquecendo . Não aguento mais esperar .. Rapture *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails