sábado, 27 de outubro de 2012

Transformando suor em ouro



Não sou muito fã de livros denominados "auto-ajuda", mas "Transformando suor em ouro" é mais do que isso, é um livro que revela fatos da vida de Bernardinho enquanto ensina valores de equipe e liderança. Para mim,  uma jogadora amadora, apaixonada pelo esporte e fã de Bernardinho, o livro foi uma boa fonte de aprendizagem.

Narrando sua trajetória de sucesso na carreira de voleibol, Bernardinho oferece ao leitor um conhecimento sobre liderança, trabalho de equipe, lições sobre vencer e perder, além de conhecer um pouco mais sobre a história do vôlei nacional. O mais legal, é que todas as dicas presentes no livro podem ser aplicadas no mercado de trabalho, em uma empresa, associação, ou qualquer lugar onde o importante é vencer coletivamente. 

Um livro interessante, onde a palavra "esforço" é o ponto de partida. Para os desanimados de plantão é uma fonte de energia, estilo Bernardinho de ser, para os individualista é a prova de que a união faz a força e para os líderes, a noção de que errar é humano. 

Diante dessa resenha tão poética, fica aí a dica para todos lerem  livro. Vale a pena.

Um comentário:

  1. OOi Susi sou um blogueiro novato e gostei muuuuuito do seu blog queria saber se vc quer fazer parceria comigo se quiser mande u Email respondendo o meu Email e este: bandeiradaniel784@gmail.com ah! e se quiser dar uma passadinha no meu blog o link e este: http://literaturaaoextremoxd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails