Segunda Edição |
Finalmente, terminei a série! E digo, ela é a melhor de romance sobrenatural que li. Nada de vampiros, sinto muito Edward, nada de anjos, foi mal Daniel. O negocio é fantasma, mais especificamente Jesse! O cara é lindo, corajoso, apaixonado, mas não é perfeito. Ele fica com raiva, fica bravo, mas não é grosso nem irritante.Ele é tão lindo!!!!!
Depois dessa minha explosão de paixão, vou falar abertamente com quem lê esse blog. Minha irmã me zoa o dia inteiro por ler esse livros adolescentes extremamente românticos e bobos, mas eu gosto, fazer o que? É tão bom para mim. E sei que não sou só eu que gosto, milhares de garotas também gostam, e não estou fazendo mal a ninguém, estou? Acho que não...
Mas voltando a série "A Mediadora". Comecei a ler em 2009, quando ganhei os 3 primeiros livros em uma promoção na Galera Record. Gostei bastante, mas os três livros finais, que li essa semana, são arrebatadores.
A série conta a historia de Suzannah Simon, uma garota que é mediadora, ou seja, fala com os mortos e resolve seus problemas para eles irem em paz para outra vida.Porém, quando muda de casa, ela acaba indo para um quando onde já há um morador, Jesse, um fantasma lindo que morreu à 150 anos,que a ajudará com seus fantasmas e por quem ela ficará apaixonada.
Primeira Edição |
A série possui seis livros, não vou resenhar as história, pois um livro leva ao outro, e assim detalhes importantes poderiam ser revelados:
- A Terra das Sombras
- O Arcano Nove
- Reunião
- A Hora Mais Sombria
- Assombrado
- Reunião (o melhor, na minha opinião)
O livro teve duas edições, a primeira é essa aí do lado, a segunda a lá de cima. Infelizmente, meus 5 primeiros livros foram da segunda edição, o último da primeira.. Mas não faz mal, o conteúdo é o mesmo não? E o conteúdo de todos os livros são um máximo. E como não poderia ser, a escritora é Meg Cabot. Além de livros inteligente e criativos, ela sabe escrever como poucos. Nunca vi ninguém critica-la quanto essa parte, na verdade nunca vi ninguém critica-la em nada.
Assim vou acabar esse Post, o mais confuso que já fiz, dizendo a você, que gosta desse tipo de livro, romântico e sobrenatural. Não há nada melhor nesse âmbito da literatura do "A mediadora". Leia todos se puder.