Sinopse:
"Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações."
O segundo volume da série "Os instrumentos mortais" é tão intenso e fantástico como o primeiro livro "Cidade dos Ossos". Clary, que descobriu estar apaixonada pelo irmão, terá que conter os própios impulsos em relação a ele e ainda conhecer mais sobre o mundo dos caçadores de sombras. Já Jace ainda não definiu de que lado está e seu passado poderá colocá-lo sobre a vigilância da Clave e Finalmente, o fofo do Simon se envolverá em graves encrencas, e nem mesmo Clary poderá ajudar o garoto em sua nova jornada macabra.
"Cidade das Cinzas" é realmente excepcional! O que mais me impressionou na história de Cassandra Claire foram os personagens dinâmicos e bem estruturados, pois é impossível não gostar de Clary, Jace, Isabelle, Alec, Luke ou até mesmo Valentine. A história é muito boa, sem deixar nada a desejar e com um enredo digno de nota. "Os instrumentos mortais" é uma das melhores séries atuais, acho que só perde para "Harry Potter" e "A Mediadora", por isso, não deixe de lê-la.
Oii Susi... acabei de ver o seu convite sobre fazer parceria, e eu ameii e claro que vou aceitar...
ResponderExcluirJá vou colocar o seu link no meu blog, vai estar na página de parcerias ok!
Adorei o seu blog, e queria que vc colocasse link pra baixar livros, nos últimos dias ando baixando alguns livros, então seria bom encontrar os links já pronto no seu blog ♥
bj
fiztudoporvc.blogspot.com/