Nunca gostei muitos de contos, mas Formaturas Infernais sempre foi um livro que me chamou a atenção por ser uma proposta interessante, afinal é uma reunião das principais autoras teens, escrevendo histórias de "terror". Bom, já era de se esperar meu erro pois o livro é, digamos, fraco e nada aterrorizante. Na verdade achei as histórias completamentes bobinhas e sem graça.
A filha da exterminadora (Meg Cabot), O buquê (Lauren Myracle), Madison Avery e a Morte (Kim Harrison), Salada mista (Michele Jaffe) e Inferno na Terra (Stephenie Meyer) são os contos presentes no livro. O primeiro é bobinho e achei bonitinho, mas o contrário de algo que se encaixa no gênero terror. "O buquê" é sem graça e completamente cliché, "Madison Avery e a Morte" foi confusa e nada objetiva, assim como "Salada mista". Já "Inferno na Terra" começou bem, mas teve um final bondoso demais.
Esperava algo como "Carry, A Estranha", mas o que encontrei foram contos até fofinhos, mas fugindo completamente da proposta de gerar medo. Talvez já devia ter esperado por histórias mais simples e menos assustadoras, mas sempre tento esperar o melhor de um livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário