domingo, 27 de fevereiro de 2011

Morte de Tinta


Morte de tinta me surpreendeu realmente. Adorei o desfecho que Cornelia Funke deu a história de Mo e Meggie e gostei ainda mais o incrível Mundo de Tinta e seus integrantes. Me senti uma amiga de Meggie e posso dizer que aprofundei muito na história, não ligava para nada enquanto lia o livro, ele era o meu foco.

Nesse ultimo volume, Mo terá que acabar de vez com o domínio de Cabeça de Víbora e seus comparsas, Farid terá que suportar Orfeu,  Meggie sentirá  falta de Farid mas terá outra companhia, Doria. Já Resa tentará conquistar a atenção de sua filha,Violante  gastará todas as suas energias tentando resgatar Ombra, e Dedo empoeirado será lembrado por todos.

Dos três livros, este foi o que mais me prendeu e o  que mais goste. "Morte de Tinta" finalizou com chave de ouro a trilogia, não me decepcionando em nenhum aspecto. Gostei dos livros pois não enrolaram muito, por mais que fossem grossos, tiveram uma continuidade coerente. Acredito que "Mundo de Tinta" é uma das melhores trilogias já escritas.

Um comentário:

  1. O que mais posso dizer? ASSIM EM BAIXO!

    Vale muito a pena ler, gente *-*
    trilogia realmente incrível!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails