domingo, 29 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

 (Contém spoler)

Pois bem, fui ver Harry Potter e as relíquias da morte- parte 1 ontem. Sei que disse, quando lançaram o filme, que não perderia por nada o filme no cinema. Porém não deu pra ver o filme no cinema, não conseguia aluga-lo e  também não consegui pegar o filme com um certo colega, né Marcos. Mas tudo bem, o que importa e que finalmente consegui ver o filme e cá entre nós, achei o melhor de todos, até agora.

Tirando algumas pequenas diferenças do livro, que na verdade eu nem percebi tanto( confesso que não sou tão atenta aos detalhes de Harry Potter), o filme me pareceu bem fiel ao livro. Me deu vontade de chorar no final, quando um certo elfo morre(no livro eu me debulhei em lágrimas),  fiquei sentida com o desespero de Hermione quando Rony se machuca e quando  o mesmo vai embora e adorei Belatrix, ela no filme é muito mais maldosa e chata do que em minha imaginação e gostei disso. Gostaria de falar um pouco da atuação de Emma Watson,como a Hermione. Simplesmente amei, acho que ela foi a que melhor atuou. Identifiquei sua atuação com a atuação da Hermione do livro e o da minha mente.

Agora, acho que tenho que esperar o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, dia 15 de julho. Esse filme promete...







Melhores cenas:

Quase chorei com o desespero da Hermione


Belatriz é otima...
Adorei essa cena..
Achei que poderia ter dado mais enfoque para os dois , mas pelo menos essa cena foi fofa!

O dobby está na cena, então foi otima..
É, nessa eu chorei.. Pelo menos escorreu lágrimas.




2 comentários:

  1. *-* Também gostei e não notei muitas diferenças com o livro! Louca pelo ultimo!

    Sempre escrevendo bem, né susi? *-* Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, gostei muito do filme também (e estou muito ansioso pela parte 2) e tenho que concordar, que a parte que o Dobby morre é muito triste (acho que ficou bem explícita a lealdade do elfo livre em relaçao a HP, a ponto de dar a vida por ele). No aguardo do final. Parabéns, Susi!!
    =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails