sábado, 2 de julho de 2011

Gone- Desaparecer

Depois de Wake e Fade, vamos a Gone.

Jane está de férias com Cabel, tentando o máximo possivel não pensar nas escolhas que enfrentará em seu futuro. Seu namorado está sempre ao seu lado e a garota não consegue achar uma solução onde os dois poderam viver felizes para sempre. Todas  suas dúvidas se intensificam mais quando um homem aparece em sua vida e ela descobre que tudo pode ser ainda muito pior. Diante de tudo sso, Janie terá que decidir todo seu futuro, sabendo que não há caminho certo para a felcidade.

Gone possui pontos positivos e negativos. Os pontos positivos é que aparecem personagens novos que explicam muitas coisas, Janie  se torna mais madura e decidida e sua relação com a mãe é retratada com maiores detalhes. Porém, como nada é perfeito, o livro enrolou muito e podia ter sido mais direto e rápido. Além disso, a história ficou sem final, mas eu esperava, de acordo com o enredo triste e sombrio.

 Juntando os três livros da trilogia Wake de Lisa McMann eu daria nota 8. A série é diferente e interessante. Wake, o primeiro livro da série, vai virar filme e será estrelado por miley Cyrus, por isso não espere muito... Maldade minha a parte, vamos ver se o filme poderá ser comparado ao livro, já que filmes bons baseados em livros são raros de encontrar.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA REALMENTE NÃO DÁ PRA ESPERAR NADAAAAAAAAAA DO FILME ENTÃO AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails