Existe coisa mais fútil que essa série? A resposta é com certeza não. O problema é que eu, e muitas outras garotas gostamos de toda essa futilidade e tolice, toda essa descrição de roupas glamurosas e lugares maravilhosos, de todos esses roubos de namorados e atitudes infantis. Eu particularmente não amo a série, mas leio e gosto. Gosto que ninguém ali é bobo (tirando o Dan claro) e ninguém é perfeito. Infelizmente, li a penas os três primeiros livros e o volume 12(que é o ínicio de tudo)da série, e vi só a Primeira temporada da série de TV, mas pretendo ver as outras.
Serena, Nate e Blair. Esse são os principais personagens da série. Serena é a mulher perfeita, loira, olhos azuis, corpo escultural, etc. Blair é um doce garota, com rosto de atriz de cinema e completamente sonhadora. Na minha opinião ela é uma chata! Nate é o sonho de consumo das duas, lindo, elegante e rico. Mas não podemos esquecer de outros personagens como Dan, que adora fazer poesia e é muito sem graça, Vanessa, a garota careca e rebelde que gosta de Dan, e Chuck, lindo, manipulador, irritante e adorável. Porém, os livros possui muitas características diferentes da série de tv , principalmente Dan. Eu amo ele na tv e odeio no livro! Talvez seja o ator, mas na série ele não é excessivamente fofo.
Não gosto de pessoas como Blair e Serena e me surpreendo vendo como certas pessoas idolatram essas personagens tão fúteis. Gosto de ler o livro, mas não gostaria de viver num mundo onde dinheiro e beleza são mais valorizados do que o interior das pessoas.
Os livros são:
- As delícias da fofoca
- Você sabe que me ama
- Eu quero tudo!
- Eu mereço!
- Do jeito que eu gosto
- É você que eu quero
- Ninguém faz melhor
- Nunca Mais!
- Vai sonhando!
- Eu não mentiria pra você
- Não me esqueça
- O inicio- Só podia ser você
- Eu Sempre Vou Te Amar ( não lançado no Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário