Um cão neurótico, uma família comum e muita confusão é a composição de "Marley e Eu", uma história verídica e adorável. John acaba de se casar com Jenny e ambos pensam em ter filhos, porém não são capazes de cuidar de uma plantinha. Resolvem então adotar um lindo filhote de labrador e lhe nomeiam de Marley. Mas o cachorro não se mostra mais tão bonzinho e fofo e acaba arrumando muitas confusões, envergonhando muito seus donos e conquistando o coração da família com suas diversas travessuras.
O livro é divertido, comovente e mostra o o verdadeiro amor pelos animais e, como estes, retribuem o carinho com extrema lealdade ao dono. Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem e Marley transmite exatamente isso. Creio que todos os donos de cães sabem disso mas, como tenho apenas um peixinho Betta, a Polly, é meio difícil saber o significando desse imenso amor do animal, já que o meu vive até em outro ambiente. Ter um cachorro deve ser uma experiência única, onde ódio e amor se misturam e o companheirismo rola solto. No momento invejo todas as pessoas que já tiveram, ou têm, essa sensação.
:'( chorei lembrando :'(
ResponderExcluirVou te dar um cachorro, muié!! AHOSHOASHO
Eu li esse livro três vezes e amo.Ele é maravilhoso.faz você dar umas boas gargalhadas com o Marley, e ficar com nó na garganta nos momentos tristes da família. Mas mesmo assim eu adoro esse livro e espero q v6 leiam!
ResponderExcluir