terça-feira, 2 de abril de 2013

Os 10 casais mais fofos

Estava pensando com meus botões, qual seria o casal literário que me deixou mais boba com tanto amor que tinham um pelo outro? Qual foi me deixou mais apaixonada, com os olhos brilhando por causa de tanta fofura junta? Bem, o resultado está aí em baixo... E lembrando, a lista é pessoal e existem muitos livros, e casais, por aí que eu nunca tive a oportunidade de ler. Por isso aceito recomendações.

1- Hermione e Rony -  Harry Potter
Esses dois juntos são tão bonitinhos... Discutindo um com o outro, ou se defendendo, eles sempre mantém um relacionamento divertido e adorável.

2- Peri e Ceci  - "O Guarani"
Para quem não conhece, esse é o casal mais incrível e simples da literatura brasileira. Nunca leu? Vai logo pegar "O Guarani" para ler e entender minha paixão por esses dois.

3- Tracy Whitney e Jeff Stevens - "Se Houver Amanhã"
Sidney Sheldon criou muitas heroínas e muitos companheiros para elas. Mas ninguém chegou aos pés desses dois. Nada de amor platônico e sim muita discórdia, brigas e só depois a aproximação. Vale a pena ler.

4- Suzannah e Jesse  - "A Mediadora"
Minha quase xará encontrou o amor em um fantasma, o que é bem interessante. Eu gosto do casal por simplesmente achar que eless possuem uma química gigante e serem divertidos. Adoro pessoas divertidas.

5- Cossete e Marius - "Os miseráveis"
Minha paixão por "Os Miseráveis" levou-me a amar o casal. Acho que os dois são tão bonitinhos juntos, que Marius é um cara muito apaixonado Cossete é  também. Para finalizar, meu ídolo Jean Valjean ajudou no final.

6- Emma e Dexter - "Um Dia"
Sim, ela é uma professora, ele é um apresentador de TV que adora aparecer, mas eles são um dos casais mais legais que eu já li. 

7- Romeu e Julieta
Ele é Romeu, ela é Julieta. Amor platônico de Shakespeare, nem precisa explicar o motivo da inclusão do casal.

8- Michael e Mia - "O Diário da Princesa"
Meg Cabot de novo. Sim, eu adoro os casais complicados e fofos dela.

9- Peeta e Katniss - "Jogos Vorazes"
Na verdade, eu nem sei porque eles estão na lista. Eles são fofinhos juntos, mas não se amam platonicamente, é mais uma amizade e instinto de sobrevivência. Entretanto, eles são um queridinhos quando estão juntos.

10- Lancelote e Guinevere - "As Brumas de Avalon"
Bom impossível entre o cavaleiro e a prometida do rei. Cliché, mas ao mesmo tempo sempre em moda.

Um comentário:

  1. Oieee adorei seu blog, poderia fazer uma visita no meu? www.laranjasiena.blogspot.com.br se seguir, te sigo de volta ok? obrigada!! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails