sábado, 29 de setembro de 2012

Lua Azul - Os Imortais


Enquanto "Para Sempre" foi uma livro simples, mas legalzinho, "Lua Azul" conseguiu ser muito ruim. O segundo livro apareceu por acaso em minhas mãos e resolvi mergulhar mais um pouco na vida de Ever Bloom, mas isso só me entristeceu.

O livro continua de onde o primeiro parou. Ever grudada em Damen, chorando pela morte de sua família, continuando na companhia de seus amigos  chatinhos e sendo obrigada a beber o suco/elixir. Porém um novo garoto chega a escola e Ever desconfia de algo errado, mas só quando seu namorado começa a ter atitudes estranhas, como ignorá-la, e seus amigos começam a se juntar aos populares é que ela resolve tomar algumas atitudes, burras por sinal. 

Nenhum personagem evoluiu muito, na verdade a maioria decresceu em personalidade, carisma e inteligência. A história continua repetitiva, crua e muito previsível e a escrita de Alyson Noel continua não me agradando. Ou seja, não perca seu tempo. A idéia poderia ser muito boa se fosse melhor desenvolvida e tivesse uma heroína mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails