quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os 10 personagens mais carismáticos

Sempre tem aquele personagem com quem você possui uma relação especial, mesmo não sendo o principal. Pode ser considerado engraçado, enigmático, fofo ou até mesmo maldoso, mas com certeza possui um lugar no seu coração. Fiz minha listinha com meus 10, mas nesse caso cada um realmente tem sua lista e aposto que muito diferente. Mas o que vale é a intenção...


10- Visconde de Sabugosa - Sítio do Pica-Pau Amarelo
O personagem mais inteligente  do "Sítio do Pica- Pau Amarelo", o Visconde de Sabugosa é um personagem que chama a atenção por ser obediente a Emília, sua ingenuidade e invenções malucas.  Um vegetal que merece seu destaque.

09- Conde Olaf
Ele quer de qualquer jeito roubar a herança dos órfãos Baudelaire. Suas tentativas de enganar os irmãos são inúmeras, sua tatuagem de um olho no tornozelo sempre revela sua identidade e ele realmente não possui escrúpulo algum. Mas mesmo assim, há algo no vilão extremamente interessante.



08- Miss Marple - O Caso do Hotel Bertram e Cia
Uma das detetives de "Agatha Christie", Miss Marple é fofa, meiga, inteligente e completamente gente boa. É daquelas velhinhas que dá vontade de apertar. 


07- Padre Dominic- A Mediadora
Padre Dominic é o mentor de Suzannah, aquele que a ajuda e contribui para a evolução sobrenatural da garota. Simpático, engraçado, chatinho as vezes, o Padre torna-se um amigo essencial e com certeza ganhou destaque em toda a série.



06- Opala Koboi - Artemis Fow
Opala é uma  duende diabrete tão maldosa, tão implicante, tão inteligente que é impossível não gostar dela. É uma personagem que realmente merece sem a vilã. 


05- Grover- Percy Jackson e os Olimpianos
Um sátiro atrapalhado, companheiro, um pouco covarde mais completamente amigo de Percy. Grover é um personagem fácil de se gostar e com certeza rouba a atenção.


04- Haymitch Abernathy - Jogos Vorazes
Na maioria do tempo está bêbado e mal humorado mas Haymitch acaba depois de um tempo se tornando-se a única forma de Katniss se salvar. Mesmo sendo azedo, o tributo vencedor da 50ª edição dos Jogos Vorazes tem suas razões para ser assim.

 
03-Magnus Bane -Série Instrumentos Mortais
Magnus é um feiticeiro bissexual simpaticíssimo, com muito estilo e carisma. Um dos personagens mais queridos da série, que ganha grande destaque pelo seu relacionamento com Alec.


02- Tyrion - As Crônicas do Gelo e do Fogo
Todos sabem da minha paixão por Tyrion, o anão Lannister perspicaz, inteligente e completamente injustiçado pelo reino. A cada livro da série aumenta minha paixão por ele.


01- Dedo Empoeirado - Trilogia Mundo de Tinta
Dedo Empoeirado é um  covarde, um traidor, um cara nada confiável. Mas ele é tão legal, tão interessante com sua marta de chifres e suas artes com o fogo que é impossível não gostar dele pelos menos um pouquinho.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails