terça-feira, 19 de junho de 2012

Lançamentos sobrenaturais

" Círculo secreto" - A Prisioneira


O segundo livro da coleção "Círculo secreto", "A prisioneira" de L.J.Smith já está em pré-venda no Brasil. 

Título: A prisioneira
Autor: L.J.Smith
Editora: Galera
Nº de Páginas:240

 Sinopse: 
Segundo volume da série Círculo secreto. Cassie está sendo chantageada por Faye para roubar a poderosa Caveira de Cristal descoberta por Adam. Ao ter o objeto em mãos, Faye libera uma força maligna que irá despertar uma onda de assassinatos em New Salem. A chantagem que prende Cassie a Faye, fará com que a primeira precise se envolver cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção, traindo por fim a confiança de Diana. 


Mistérios Noturnos
A editora Universo dos livros  também aposta em magia em seu novo lançamento, mas também em vampiros, lobisomens e todas as criaturas mágicas.

Título: Mistérios Noturnos
Autor:Dianna Love, J.R.Ward, Sherrilyn Kenyon e Susan Squires.
Editora:Universo dos Livros
Nº de páginas: 416

Sinopse:
Você Acredita em Amor Além da Morte?
Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.

Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails