terça-feira, 12 de junho de 2012

Quarto livro de Eragon com data de lançamento divulgado

O tão esperado quarto livro de Eragon já possui data de lançamento. "Inheritance", último livro do "ciclo da herança", de Christopher Paolini será lançado em 04 de agosto.


Sinopse: Há não muito tempo atrás, Eragon — Shadeslayer, Cavaleiro de Dragão — não era mais do que um pobre garoto de fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de uma civilização está nos ombros de ambos. Longos meses de treinamentos e batalhas trouxeram vitórias e esperanças, mas eles também tiveram perdas de partir o coração. E ainda, a verdadeira batalha está por vir: eles devem enfrentar Galbatorix. Quando o fizerem, eles terão que ser fortes o suficientes para derrotá-lo. E se eles não conseguirem, ninguém conseguirá. Não existirão segundas chances. O Cavaleiro e seu dragão devem ir além do que todos ousaram esperar. Conseguirão eles destituir e malévolo rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, qual será o preço? Essa é a tão esperada conclusão do best seller mundial do Ciclo da Herança.


4 comentários:

  1. olá meu nome é Angela, me identifiquei muito com esse blog, é muito bom. Sou apaixonada pela saga do Eragon, tenho todos os livros... so fanatica em leitura, filmes musica e tudo relacionado, estarei visitando seu site ireto para ver as nova atualizaçoes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela! Que bom que gostou, espero que visite sempre mesmo! ;D

      Excluir
  2. olá meu nome é Angela, me identifiquei muito com esse blog, é muito bom. Sou apaixonada pela saga do Eragon, tenho todos os livros... so fanatica em leitura, filmes musica e tudo relacionado, estarei visitando seu site ireto para ver as nova atualizaçoes. :)

    ResponderExcluir
  3. GENTE NÃO VEJO A HORA DE LER O ÚLTIMO LIVRO *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails